Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Insegurança no relacionamento

Insegurança no relacionamento é de doer os ouvidos, né? Na verdade, não dói só nos ouvidos, dói no coração.
Uma pessoa insegura geralmente tem dificuldade em conseguir êxito tanto profissional quanto pessoal e quando acha sua cara metade, sufocam-na com possessão.
Desculpem-me se mexi diretamente com alguma leitora ou leitor. Mas é muito bom reconhecer um problema pra que consigamos superá-lo, né?
E quem nunca teve ciúmes, quem nunca teve um ataque repentino de possessão a quem amasse muito, que atire a primeira pedra.
Mas fato é que todos os inseguros e inseguras são tachados como desequilibrados no fim da história, lamuriando suas desventuras.
Uma pessoa insegura no relacionamento, muitas vezes, fantasia coisas para se safar de culpas ou de sua parte na história. Uma pessoa ansiosa no relacionamento não vive o presente esquecendo que o presente é a única coisa que dá pra se viver.

Se você se preocupa muito com coisas futuras sem ao menos tê-las vivido, você se paralisa em tudo. E não é diferente quanto ao relacionamento.
Você acaba abordando brigas sem relevância, tem ciúmes até da sombra e sufoca seu (sua) parceiro (a) com sua carência. Está na hora de rever seus conceitos.
Uma dica legal é: se você ainda está com ele (ela) , respeite-o a). Se estão juntos, é porque ele (ela) quer estar com você. Caso contrário, já estaria com outra pessoa.
Se você estiver sozinha (o), aproveite esse tempo seu e descanse. Nunca acertamos na 1ª. vez ou na 10ª. ou na 125 a. Isso é muito relativo. Ponha na cabeça que se não deu certo, é porque não era pra ser.
Cabe a você se auto avaliar e melhorar sua auto-estima. Pessoas que são seguras de si são mais interessantes pra si próprias e para outras pessoas.
Quando um relacionamento não dá certo, sempre aparece outro melhor.
Só não vale continuar a mesma pessoa depois desse puxão de orelha, hein? rs


Fonte: Beleza para mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário